4 motivos para você se apaixonar pela nossa Casquinha de Siri

19 de julho de 2019

Quando você ouve falar do Cantinho do Pescador, o que vem na sua mente? Somos capazes de apostar que uma das primeiras coisas que você lembra é da nossa Casquinha de Siri. Estamos certos? Hoje são milhares os nossos clientes apaixonados por essa iguaria e, modéstia à parte, temos certeza que você não encontrará nenhuma casquinha como a nossa na região.

E você sabe qual o nosso segredo? Nós temos quatro motivos para te explicar este caso de amor entre nossos clientes e nossa Casquinha de Siri:

Qualidade do Siri

Nós sabemos toda a procedência de todos os pescados aqui no Cantinho. E com o Siri não é diferente! Nós usamos carne de siri de qualidade, sempre fresca e com inspeção nacional para que você tenha o melhor sabor em nossa casquinha.

Siri Puro

E não tem NENHUMA mistura em nossa Casquinha de Siri. A carne de siri é pura e não há economia na quantidade. Bom, nem precisávamos falar sobre isso, afinal, você sabe como ela é BEM recheada… Enquanto couber carne na casquinha, nós enchemos. E você ama isso, né?!

Queijo gratinado no forno

Todas as Casquinhas de Siri vão ao forno. E esse é o ‘gran finale’ dessa iguaria típica do nosso Cantinho. Por cima da carne de siri, vai queijo, que gratinamos no forno. Com certeza este é um toque especial que dá ainda mais sabor para o prato mais pedido de nosso restaurante.

Feito com amor

O que faz uma comida ficar saborosa? Tempero, tempo de cozimento, o tempo de gratinação…  Tudo isso faz a diferença, claro, mas, com certeza, não é tudo! Toda #comidadeverdade precisa ser feita com amor e isto não falta nas mãos de todos os nossos cozinheiros.

Você tem mais algum motivo para amar nossa Casquinha de Siri? Conte para a gente!