Boas práticas durante a pandemia

12 de agosto de 2020

O momento que estamos vivenciando já se tornou o novo normal e para que possamos passar por ele mentalmente saudáveis é necessário se flexibilizar e estar, mais do que nunca, atentos aos cuidados básicos. 

Desde março estamos enfrentando uma situação totalmente nova e inédita, da qual buscamos todos os dias proporcionar o melhor para você, nosso cliente. Quando a pandemia foi decretada, fechamos as portas e criamos alternativas para passar pelo momento com o menor impacto possível. Aumentamos nosso serviço de tele entrega, reabrimos o restaurante para o público, em seguida fechamos novamente e agora seguimos respeitando uma restrição de horário, que sabemos, pode mudar a qualquer momento.

Nos últimos meses, muita coisa mudou aqui no Cantinho do Pescador, mas queremos que você saiba: nosso amor por cozinhar e atender cada cliente só aumenta, afinal, agora também acumulamos uma saudade enorme de ver o nosso salão cheio em um final de semana de sol.

O Cantinho do Pescador tinha, antes da pandemia, 60 mesas, distribuídas entre salão interno e área externa, hoje, estamos com menos de 50% dessa capacidade, com distância de 2 metros entre cada uma. Outra medida que também estamos seguindo rigorosamente, é a obrigatoriedade do uso de máscaras em qualquer ambiente do nosso restaurante, seja ele público ou de uso interno dos funcionários.

Se antes nossas mesas e espaço comum eram higienizadas com produtos de limpeza, hoje temos o reforço constante do álcool 70%, além de higienizar também constantemente nossas máquinas de cartão, comandas e cardápios.

Na cozinha, o cuidado é nosso foco principal também. Nossos chefs e auxiliares cozinham com a mesma intensidade de sempre, porém agora, com equipamentos de higiene. E por aqui, o uso do álcool em gel já se tornou parte da rotina. 

Queremos reforçar que todos os cuidados obrigatórios ou não, estão sendo tomados aqui no Cantinho do Pescador. Prezamos pela alegria e união de todos, e também pela saúde e bem-estar. 

Estamos abertos ao público com horário reduzido, mas pedimos que, se possível, você e sua família peçam nossas comidas em casa, pois estaremos levando com muito amor e cuidado, para que ela chegue quentinha e saborosa até você.

Um abraço,
Cantinho do Pescador.

Categories: Eventos