Como a escolha dos ingredientes deixa nossos pratos ainda mais saborosos

14 de novembro de 2018

Uma das especialidades aqui do Cantinho do Pescador é o nosso “Misto de Frutos do Mar”. Modéstia à parte, o prato é uma delícia mesmo… Peixes, lula, mexilhão, camarão… A combinação é perfeita. Mas o que você não deve imaginar é como chegamos ao resultado que você saboreia em nosso restaurante. A escolha dos ingredientes, que, inclusive, vão além dos frutos, precisa ser feita de forma minuciosa, afinal, a seleção deles no preparo das refeições pode mudar completamente o resultado final dos nossos pratos.

Embora haja cada vez mais oferta de comidas processadas, congeladas e industrializadas, incluindo até temperos, essa não é a melhor opção. Além de serem repletas de substâncias que podem ser nocivas ao organismo, essas escolhas não oferecem o máximo de sabor.

Alimentos frescos

Escolher uma seleta de legumes congelada, por exemplo, não dá o mesmo gosto que obtemos quando compramos os alimentos fresquinhos na feira e picamos diretamente na hora de preparar nossos pratos. Quando selecionamos elementos frescos preparamos comida de verdade, com sabor de verdade. Da mesma forma com os Frutos do Mar, que buscamos fresquinhos. Não é à toa que estamos de frente para o Rio Mampituba, não é mesmo?!

Mais sabor

Aqui nós investimos em produtos da melhor qualidade em todas as preparações, o que acaba requintando nossa comida que, embora seja simples, é saborosa.

Investimos em bons temperos, mas sem esconder o gosto do ingrediente principal. Além disso, optamos por Frutos do Mar e carnes de primeira para garantirmos que a sua experiência aqui seja, de fato, inesquecível.