De onde vêm os pescados do Cantinho? A gente te conta!

21 de dezembro de 2018

Aqui no Cantinho do Pescador, além de prezarmos pelo sabor de nossos pratos, que te propiciam bons momentos, nós nos importamos muito com a qualidade do que colocamos na mesa. Para isso, precisamos ter muita responsabilidade com a procedência dos alimentos. Como somos especializados em Frutos do Mar e, modéstia à parte, fazemos isto muito bem, todos nossos pescados são inspecionados.

Hoje, nós nos certificamos sempre de onde vêm estes produtos. Trabalhamos, sobretudo, com empresas que garantem o selo do SIF, Serviço de Inspeção Federal.

Para que você entenda, o SIF assegura a qualidade de produtos de origem animal comestíveis e não comestíveis destinados ao mercado interno e externo, bem como de produtos importados em todo o Brasil. Atualmente, o SIF tem atuação em mais de 5 mil estabelecimentos brasileiros e nós só te servimos produtos com esta qualidade.

Todos os produtos de origem animal sob responsabilidade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento são registrados e aprovados pelo SIF visando garantir produtos com certificação sanitária e tecnológica para o consumidor.

Dá um alívio saber que além de sabor, amor, o alimento também tem qualidade, né?!

Categories: Chef, Frutos do Mar